Convertendo URL ao contrário

! Esse post não é atualizado há três anos e posso ter mudado radicalmente de opinião sobre isso.

Não vamos discutir as leis. Apenas, em alguns momentos, você quer baixar um arquivo e aparece um “Protetor de links”. Esses protetores pedem para que você cadastre seu celular e pague R$4,80 por semana para ter um conteúdo qualquer totalmente inútil. Enfim, nunca conheci ninguém que tivesse colocado o celular nesses sites, mas já conheci muita gente que desencanou de pegar o arquivo.

Mas há três formas marotas de conseguir essa URL e são rapidinhas:

  1. Observe a barra de endereços do site. Muitas vezes, depois de algum ?url= vem a url do site certinho que você quer pegar.
  2. Outras vezes o endereço está depois desse ?url=, mas ao contrário. Para te ajudar, eu fiz esse conversor pegando uns códigos por aí. (http://bit.ly/_LRU_ . LRU = URL ao contrário :D )
  3. Se não aparece na barra de endereços, abra o código fonte (botão direito -> ver código fonte) e dê um ctrl F por “http://”. Quem sabe?

Se não estiver nem assim é porque a URL foi encriptada de outra forma.

Espero que seja útil!

3 comentários em “Convertendo URL ao contrário

  1. Eu uso o JDownloader para gerenciar os meus downloads, com ele basta copiar o endereço da barra de endereços que ele já verifica se o arquivo esta on-line e começa o download, inclusive digitando os captchas chatos da vida.

    Ele é grátis, eu uso a muito tempo já, recomendo para quem faz muitos downloads.

    Esse é o link para baixar o JDownloader: http://goo.gl/H1TH

    PS: Tem versões para LINUX e MAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>